Agora também aqui

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Introspecções de hora de almoço

   É muitas vezes quando venho do trabalho para casa que penso na minha vida. Quer venha de carro, quer a pé. Hoje foi um desses dias.
   Chego à conclusão que coitados daqueles que nunca amaram... No meio da minha triste vidinha, sinto-me abençoado, pois creio que já amei 3 vezes.
   Passo a explicar.

  • Primeiro foi a S.. Juntos crescemos. Foi juntos que nos tornámos adultos. Sou o que sou também por ela. E o contrário também se passa. Foi a primeira pessoa a quem contei da atracção que sentia também por pessoas do mesmo sexo. Ela aceitou na boa, tornou a relação ainda mais intensa, pois a entrega era total. Depois veio o fim. Foram tempos dificeis, já que fui trocado por um gaijo burro, mas com um corpinho dos Deuses... (a relação deles durou nem 3 meses..) Há dois anos houve nova reaproximação. Mas o facto de ela não abandonar o namorado (que dizia não amar), e o facto de eu não ter vocação para ser o outro, ditaram nova separação. Nunca a obriguei a escolher, mas teve que aceitar a minha escolha.

  • O M.. Primeiro namorado. Como surgiu relativamente tarde na minha vida, foi já uma relação mais adulta, e não uma coisa de putos. Foi por ele que me assumi perante alguns amigos. Descobri coisas que só tinha fantasiado existirem. Mas ainda era muito puto e inseguro. Dificuldades em aceitar-me a mim próprio impuseram o fim da relação.

  • O R.. Já numa altura em que pensava que ficaria para sempre só, surge este jovem, mais velho que eu, que apenas numa semana me conquistou. A empatia/química foi instantanea. Sinto-me bem. Bem mesmo. A maneira como nos entregamos mutuamente, a confiança um no outro... É indiscritível. A atração física é forte, mas pequena face a tudo o resto. Graças a ele aprendi a gostar mais de mim, coisa que nos ultimos tempos tinha esquecido. Sempre sorri por fora. Ele fez-me voltar a sorrir por dentro.


=)

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ler.

Manuel disse...

Hugo em jeito de resposta sem o ser ;)
a) podias ter respondido no teu post que religiosamente vou lendo...
b) no final do meu comentário faço uma pequena referencia e passo a citar-me "Estou a assumir a personagem que mais me fascina: a de Agent provocateur..." - na minha formação, aprendi a testar os limites dos outros, ou seja, sujeito+estimulo=comportamento, comportamento do sujeito X é diferente do sujeito Y. E depois passamos à análise das variáveis...essas sim são muitas...
Desculpa, mas foi mesmo provocatório da minha parte. Reconheço a discriminação mesmo aquela que é mais subtil. Gosto da provocação e gosto da reacção. Gosto da reacção porque me permite conhecer pessoas, os seus ideiais e aquilo que defendem e como se posicionam.
Os meus posts por vezes são banais, outras vezes provocatórios...se tivesses lido outros posts do blog terias percebido isso. Também nos coments dos teus posts é notória uma certa provocação da minha parte, mas sabes...é de-formação profissional...
Obrigado pela visita...volta sempre ;)

Em comentário ao actual...
Eu amei por duas vezes...no entanto já não sei se amo ou se estou habituado à sua presença. Acomodei-me, eu acho...

Aequillibrium disse...

LOL
Manuel, respondi nos dois blogs porque sim (mas agora comento só no meu :P).
E sei que és provocatório, mas precisamente por isso tive que dar uma resposta. Ser provocatório sem obter reacção não tem piada nenhuma. Mas não exageres nas provocações.... ;)

AEnima disse...

oh Hugo... estou a espera do R. da minha vida! :) Ler-te deu-me esperanca! Gracias

Hugo disse...

auhn... sinto-me como um pai no primeiro dia de escola do filho LOL

Momentos disse...

Mantem o sorriso, que ele vai-te iluminar a vida!

Blip.fm