Agora também aqui

terça-feira, março 20, 2007

Mamilo

Foi na semana passada que ouvi o Markl (o Nuno), enquanto falava na antena 3. Dissertava acerca da inutilidade do mamilo no homem. Segundo ele, de pouco serviria. Tinha lido algures que se um pai desse o mamilo a um bebé, este parava de chorar como se da mãe se tratasse. Comentou ainda que o mamilo no homem seria como um "resto" de mulher que ficou em nós, e de como seria se o contrário também acontecesse, mulheres com pequenos testículos... LOL

Não consigo deixar de comentar de como é limitada esta visão do mamilo masculino.

Gosto do mamilo feminino e do que ele representa. Quer na relação mãe-filho, quer no aspecto mais sexual na relação mulher - homem/mulher.

Gosto do mamilo masculino. Acho-o bonito, saboroso, erótico, sensual, enfim...
Um simples toque de língua, uma pequena gota de água, um pouco de gelo ou simplesmente um sopro, são capazes de sensações que em mais parte nenhuma do corpo são alcançáveis. Tenho dois, gosto deles, gosto de os usar, gosto que os usem.

=)


6 comentários:

Manuel disse...

Se um Homem tiver a hormona luteina em abundancia...até poderá amamentar...LOL
Também eu gosto de mamilos...mas dos pequenos, não gosto daqueles tipo ovo estrelado.
...ai santa oralidade...meu querido Sigmund...tinhas reposta para tudo!
Boa semana de trabalho!!!

life chaser disse...

Gostei do texto. Gostei do último parágrafo. Gostei da última frase. Também gosto de mamilos masculinos na mesma conta e medida =)

Mega abraço.

Anónimo disse...

Num relacionamento sexual é o maior dos meus "fétiches", o mamilo masculino!!!

x4x_it disse...

Onde é que posso assinar!?

Maurice disse...

Eu gosto de mamilos!
E gosto que gostem dos meus! :)

Abraço

TD disse...

sinceramente a parte que mais aprecio num homem e os abdominais, peito(como aspecto geral)e o pescoço,
apesar de ter um peito musculado sou bastante insensivel nos mamilos.... ;(

Blip.fm