Agora também aqui

domingo, junho 24, 2007

Arraial Pride 2007


Depois de uma tarde em boa companhia, depois de um Shrek com intervalo, nada como um bom jantar com bons amigos.
Antes do jantar, copito de sangria no Noo Bai. De espumante porque há que viver com estilo. Passei um pouquito de frio (eu com a mania que já estamos no verão, qd afinal ainda parece que estamos no inicio da primavera...). Tirando o facto de ter ficado de costas para as pessoas (não percebia nada dos comentários que eles faziam...), tive uma fantástica vista sobre o Tejo.
Jantar - Alheira!!! Uma delícia. Serviço super rápido. Restaurante cheio de bichas (restos da marcha).
Depois lá nos dirigimos à baixa e ao arraial.
Foi o meu primeiro arraial.
Não pensei que estivesse tanta gente. Não pensei encontrar tantos straight's. Não pensei encontrar famílias, tipo, pai, mãe e criancinhas. Fiquei agradavelmente surpreendido. É assim que se mudam mentalidades.
A música estava animada. Habitual show de travecas. Algumas caras que já se vão tornando conhecidas. Algumas caras que reconheço da net, mas que não me conhecem. Algumas surpresas, uma conhecida do trabalho passou por mim rodeada de amigas (mais uma lesbiana?). Um coleguita/amigo avistado ao longe com o seu mais que tudo (fazem um casal tão giroooooo!)
A noite acabou cedo, muito cedo. Saímos de lá pouco depois da meia noite e meia. Até me apetecia ficar lá mais tempo e ir lá bem pra frente, mas a companhia tinha de ir embora cedo e aquilo sem eles não tem piada. São um casal espectacular de quem gosto bastante.
Balanço do primeiro arraial, positivo!

4 comentários:

Momentos disse...

Relato conciso, completo e verdadeiro do evento.

inixion disse...

pelo menos sempre deu para "respirar", ao contrário do ano anterior (onde se estava confinado a um espaço demasiado peq. para tanta gente)...acho que o espaço da praça do comércio tb permite ir mudando essa mentalidade uma vez que é ponto de passagem..e...o povo gosta é de festa...lol

ding ling disse...

Também foi meu primeiro arraial e gostei muito. Também eu, fiquei surpreendido com as pessoas que lá estavam. Passei uma noite bem divertida. Devemos nos ter cruzado, pois cheguei lá por volta meia noite e meia. ;-)
Foi uma boa iniciativa, no sítio certo.

I'm a Saint! disse...

Nunca fui... =\

Blip.fm