Agora também aqui

terça-feira, julho 10, 2007

Quando me picam...

... eu mordo de volta. Ou não fossse eu escorpião.
Mas só faço isso com pessoas de quem gosto. Com as outras é-me indiferente. Elas bem podem estrebuchar que me é indiferente. Mas se é alguém que me é querido, pode contar com uma resposta mais azeda.

3 comentários:

Manuel disse...

"O Escorpião está mais interessado em descobrir o lado emocional das pessoas e a forma como interagem com o mundo em seu redor. Os escorpiões são investigadores, intuitivos e penetrantes. Sendo o oitavo signo, o Escorpião governa a oitava casa: a casa do sexo.
Às vezes, podem tornar-se autodestrutivos, tal como o escorpião que prefere suicidar-se a permitir que alguém o mate. Os escorpiões podem reprimir as suas emoções mas no fundo são apaixonados e perspicazes. Às vezes são vingativos e incapazes de perdoar. Os escopiões são motivados e leais mas podem parecer sarcásticos e ditatoriais. Se tem um motivo, podem tornar-se dominadores mas de uma maneira súbtil, maliciosa e manipuladora."

A outra metade da minha vida também é escorpião... se eu pudesse mudava-lhe o signo..."rai's parta"
LOL

Um abraço
- mas nem tudo é mau!!! hehehehe

Will disse...

Eu, para dizer a verdade, não acredito na influência dos signos/ astros na personalidade da pessoa... Conheço escorpiões com um péssimo feitio e outros com um óptimo feitio (assim como em todos os outros signos).

Momentos disse...

Ninguém diria... :p

Blip.fm