Agora também aqui

terça-feira, setembro 11, 2007

Barcelona 2007





Pela primeira vez, fui de férias apenas com o meu namorado. Já tinha feito férias enquanto namorava alguém, mas foi esta a primeira vez que fui sozinho com outra pessoa.

Foi fantástico. Uma cidade maravilhosa e pessoas espectaculares.

Logo quando chegámos ao hotel, com a maior das normalidades, foi-nos perguntado se queríamos camas separadas ou cama de matrimónio. Foi tão bom. =)

Na primeira parte das férias, estava completamente no éter. Flutuava. Felicidade a mais. Abstraí-me quase completamente do mundo que deixei cá. E foi bom.
Mas um comentário sem malícia da minha parte, levou a um comentário de volta. Também sem intenção de magoar, mas que por ser verdade e culpa minha, magoou. E que me arrastou de volta ao mundo real e à família que desconhecia com quem estava.

Mas foi bom, MUITO bom.

5 comentários:

Maurice disse...

Fico feliz por ti. Viajar na companhia de quem se ama é sempre fantástico.

Abraço

Anónimo disse...

Eu nem vou comentar pois já sabes o que penso acerca dessa cidade, e a dois então deve ser maravilhoso!

Um grande abraço

Voyager disse...

Que sortudo...ir de férias com o namorado..

aiai... *suspiro*

Nobody's Bitcho disse...

Precalços acontecem sempre! :P

Ainda bem que te divertiste!!!


Abracinhos ^^

João Roque disse...

Eu sei o que isso é, pois já o fiz várias vezes, é mesmo bom.

Blip.fm