Agora também aqui

quinta-feira, abril 17, 2008

Em frente?

E sem estar à espera, habituado à pasmaceira disto por aqui, tudo se desenrola à minha frente a uma velocidade estonteante. Quando menos se espera, as oportunidades surgem.
Agora há que decidir... será?
Acho que não há escolha possível...
Vou trabalhar menos horas, num sítio onde me vão pagar mais. O pessoal parece porreiro. As condições talvez não sejam tão boas como as que tenho actualmente... mas à partida, só vão poder melhorar a partir daqui.
Mas as ligações ao local onde estou agora, são muito fortes. Não vai ser fácil sair...

Esta é uma daquelas alturas na vida em que há que arriscar... Acho que vou arriscar.

11 comentários:

João Roque disse...

Nada se faz sem risco...
Força!
Abraço.

ding ling disse...

O dinheiro que irás ganhar e o tempo que te sobrará poderão ser utilizados para fazer coisas que realmente te dão prazer... Força!

Momentos disse...

arrisca sff...

He disse...

Meu caro filho... é dificil sair da segurança daquilo que já temos, eu sei bem que é... mas se queres avançar tens de arriscar... Neste momento digo-te força e faz o que achares melhor para ti....

Have Fun...

Tongzhi disse...

Quem não arrisca...

Unknown disse...

Fazes bem em arriscar.. até eu estou a pensar em arriscar e mudar-me durante uns meses para Espanha. Vai-me custar, mas não encontro nenhum trabalho que em encha as medidas por cá. A ver vamos como diz o cego :P

Boa sorte ;)

SP disse...

Entre a saudade e o coração é sempre tão difícil sermos livres!
Um abraço peludo e que escolhas o melhor para ti...

Manuel disse...

Se não arriscares nunca vais saber aquilo vais perder...
LOL

força

gaZpar disse...

Arrisca! Salta!
Que nós te seguraremos se fores a cair. ;-)

João disse...

Força. É melhor o arriscar do que a sensação de desconforto de nunca ter arriscado.
Se só dependesse de mim já estaria no outro lado do Atlântico.

Pedro Fitch disse...

Arrisca, arrisca, arrisca! Não hesites, vai em frente!

Blip.fm