Agora também aqui

terça-feira, setembro 16, 2008

Sticky & Sweet



Fui, gostei, adorei.

Mas podia ter sido melhor...

Gostei de a ver, do som, do espectáculo todo em si. Cantei, gritei e dancei.

Mas poderia ter sido melhor...
Se tivéssemos ido à hora que eu queria, teríamos sido dos que tiveram direito à pulseira e aos lugares da frente. Teria ficado a 2 metros do palco e não a 100. Em vez de uma Madonna mínima ao longe (se bem que sei que ela não é grande...), não teria visto um bocadinho de Madonna entre as demasiadas cabeças que se meteram à minha frente.
Consequências:
Para alguns verem, tiveram de empurrar os outros. Eu não fui dos que empurraram, mas fui dos que foram discretamente empurrados...

Mas enfim... no final, saldo positivo!


PS- not my photo! devo ter sido dos únicos que não tirou fotos...

4 comentários:

Hugo disse...

tb n tirei =)

Anónimo disse...

Deixa lá, também não consegui tirar fotos.
(a 300km é um 'cadito difícil)

Junta-te ao clube disse...

LOL... Eu tb não tirei...

Ass: Gattaca

Martim disse...

Eu também não tirei. E estava a 3 metros da Rainha. LOL

Blip.fm