Agora também aqui

domingo, novembro 09, 2008

>tá tudo doido...

Mas quem é que dá carta de condução às pessoas?!

Aparece-me com cada um....

É que só apanho asneiras.

As últimas que me fizeram:
Saindo do eixo norte sul em direcção à A1, temos de levar com todos os que querem entrar na 2ª circular. Mas eu teimo em não entrar pela esquerda. Teimo em ir na faixa correcta e em não me meter à frente de ninguém. O custume, é a malta passar pela esquerda e tentar meter-se lá a frente... mesmo que seja preciso parar, passar continuos, não interessa.

Pois já tinha eu passado a fase dos dois traços contínuos, prestes a chegar mesmo ao separador, quando uma senhora atravessa os continuos, o tracejado e mete-se à minha frente, obrigando-me a uma travajem semi brusca. Buzinei e dei-lhe sinal de luzes. Quando a passei, pois a "senhora" afinal ia mesmo para a saída da direita e eu segui em frente pela esquerda, ainda me fez cara de má, como se EU tivesse feito algo errado...


Parque de estacionamento do Carrefour de Telheiras (sei que já é Continente, mas recuso-me a aceitar). Para quem conhece, os corredores não têm dois sentidos, apesar de niguém ligar. Têm UM sentido. Mas eu devo ser o único a respeitar... Estava eu a sair, quando um tipo entra em sentido contrário, a olhar esbogalhadamente para um lugar... Dei-lhe só um toque de luzes... passei... estava de saída... nem olhei para o lugar... quando ouço pela janela... "banana..."  Eu?!?! ?????


Hoje de manhã, final do eixo norte sul. Carro devagar pela faixa da direita. Eu pela faixa do meio a ultrapassar o carro. As duas seguem para a direita. Faixa da esquerda livre, segue para a esquerda em direcção à A8.
E passa uma coisa pela cabecinha do gaijo, guina para a esquerda, atravessa-se à minha frente, uma travajem do caneco, passa o continuo e lá vai ele para a CRIL/A8...


Sério.... Onde é que estes gaijos andam a tirar a carta?

Blip.fm