Agora também aqui

sábado, janeiro 24, 2009

To much work...

Sei que me fizeram uns desafios... Mas nem tenho tido tempo de postar, de ler os blogs que tanto gosto...

E as próximas semanas não serão diferentes.

Demasiado tempo fora de casa, chegar tarde a casa, fazer o jantar, limpar...


Sem tempo para estudar, para internet's, para messenger's, para blog's...
Há uma semana que não toco na PS3.

Acho que todos os meus hobbies estão esquecidos.

Se as coisas piorarem, será que tenho que começar a descuidar o quê mais? a higiene pessoal?

PS- não pensem que tenho um aspirador destes em casa...

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

"Se as coisas piorarem, será que tenho que começar a descuidar o quê mais? a higiene pessoal?"

lool... No meio das tuas preocupações e falta de tempo a roçar a chatice e aimpaciência viva que ainda consegues o humor ;)

É preciso é equilibrio :)
E se nao mexeres na PS3 também nao morres por isso ;)

Calma. Voltarás a ter tempo... :)

iLoveMyShoes disse...

São fases! :D Isso passa!! Não deixes é de tomar banhinho!!

Blip.fm