Agora também aqui

quarta-feira, março 11, 2009

Resultados

Pois aqui vai:

1. Mentira. Adoro cozinhar, mas detesto a bimby. Falta qualquer coisinha... o inventar... o por mais um tempero aqui, mais qualquer coisita ali...

2. Verdade. E bem mais que uma vez. DETESTO aranhas. Quanto maiores e mais peludas, mais alto o grito.

3. Mentira. Já fui traído. Mas nunca traí ninguém, pelo menos até hoje. Sou adepto da verdade pura e dura e do respeito. Prefiro acabar uma relação se as coisas não estão bem do que trair.

4. Verdade. Bacalhau desfeito, tipo à braz... ainda consigo comer. Bacalhau à posta simplesmente não entra... enrola-se na boca e não desce.

5. Verdade. Mas só teimo quando tenho razão (ou penso que a tenho)

6. Verdade. E não compreendo quem nunca o fez. Aquilo era viciante!!!

7. Verdade. Houve uma altura em que pensei que se roesse as unhas, não era preciso preocupar-me em cortá-las. Tentei... mas nunca gostei.

8. Verdade. E há alturas em que isso é dramático... para infelicidade da cara metade.

9. Mentira. Nem um calo nos meus pezinhos. Nem vestígios de calosidades ou semi calosidades. Já diz a minha tia que os meus pés parecem ter pele de bebé.


Ninguém acertou, mas andaram lá perto.

E pronto, agora conhecem-me um pouco melhor...

2 comentários:

João Roque disse...

O bacalhau traíu-me...

Mr. Placard disse...

Como é possível?!

As aranhas são um amor de criaturas =P

ps: i'm back! é bom voltar a "ler-te"

Blip.fm