Agora também aqui

sexta-feira, outubro 02, 2009

Quem?

Há dias em que custo a reconhecer-me... Sou diferente daquilo que pensava vir a ser, estou diferente do que era. Não faço o que queria fazer, não faço o que me apetece, limito-me a estar... E tenho medo, medo de me perder...


-- Posted from my iPhone

5 comentários:

Individual(mente) disse...

Reconheço a sensação. Não é nada agradável, não. Mas da mesma forma que por vezes aparece, também se vai. Força! Estamos cá para isso.
Abraço

Frankenstakion disse...

Também me é familiar. E já tinha sentido isso em ti. Só posso dizer que quando passa e quando nos reencontramos a sensação é muito boa. E as vezes é preciso fazer coisas diferentes de nós para nos ficarmos a conhecer melhor e aos nossos limites. As vezes descobrimos que não somos quem pensávamos ser mas isso não é necessariamente mau.
Abraço

Blog Liker disse...

Same here... E o Outono não ajuda...

Obriga-te, pelo menos, a fazer uma coisa diferente todos os dias... vá lá, todos os dias é pedir muito. No fim-de-semana, pelo menos.

Abraço.

Unknown disse...

Bem, acho que isso são só fases! Acabamos por nos identificar com um padrão pelo qual nos queremos guiar quando não conseguimos, sentimo-nos perdidos. Mas é só aé nos acharmos de novo. Digo eu, que acredita estou a passar pela mesma situação...

Tongzhi disse...

Com tanta gente a sentir-se assim, será que é um novo vírus? Será o "NMSB", Não Me Sinto Bem?

Blip.fm