Agora também aqui

sábado, janeiro 16, 2010

sábado, janeiro 09, 2010

These days


A falta de tempo continua... e parece cada vez maior e asfixiante.

Uma nova vida se aproxima, ainda mais a dois do que já é.
Algum receio, alguma insegurança é normal. Não tenho dúvidas do caminho que estou a seguir. Estou a enfrentar algumas provas. Ainda hoje, voltei a ter uma conversa mais séria com a minha mãe. Tive de ouvir, que preferia que eu ficasse sozinho, "solteiro", do que me juntar com outro homem. Expliquei que respeitava a sua opinião, mas que também tinha de respeitar a minha. E acho que aos poucos, estou a conseguir. Não que ela compreenda ou aceite, nem que fique feliz por mim, mas que pelo menos respeite.

O casamento foi aprovado, pelo menos a primeira etapa. Ainda não é o que desejo, mas facilita o resto do caminho. A aceitação e compreensão pela sociedade, ou grande parte dela, ainda está longe. O preconceito é estúpido, e estúpida é a força com que se agarra. Não é fácil, mas as coisas estão bem melhores do que há uns anos atrás. Porém... ainda há muito a percorrer.

Nestes dias, pensei ouvir mais comentários, mais "anedotas", mais "conversas de machões, machos latinos"... Pelo contrário... vi que passou ao lado de algumas pessoas... com naturalidade. Os comentários piores, mais homofóbicos e preconceituosos vieram mesmo da família mais próxima. Mas como de costume, magoou, respirei fundo, engoli o sapo e segui em frente.

ps- gostava que entendesses como é para mim...

A Single Man



Imperdível.... I think

domingo, janeiro 03, 2010

Blip.fm