Agora também aqui

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Grrrrrrrr

O ritmo da minha vida está tão rápido, que me chateio com o cara metade a uma velocidade, que nem tenho tempo de lhe fazer ver que estou chateado... antes disso, já esqueci e já me chateei por outro motivo.


Fim de semana de trampa. Mais uma viagem para tratar das mudanças.
Apesar de frisar bem qual a minha vontade, mais uma vez (sim, mais uma vez a coisa repete-se), acabei por fazer aquilo que não me apetecia porque outros (o) pensaram que isso não era o melhor para mim. Passei frio, desconforto, cansaço. Acabei por sair no sábado à noite a um jantar que não queria ir, com algumas pessoas com quem não queria estar, a ir a um bar cheio de pessoas feias com quem não gostei de estar, a tresandar a tabaco, a morrer de sono, de cansaço e algumas dores.

Mas... a vida tem destas coisas...

Chegados a Lisboa... Garagem assaltada. Porta da arrecadação arrombada! Pertences revolvidos, coisas espalhadas pelo chão. Alguns carros dos vizinhos com vidros partidos, bicicletas roubadas. Se tivesse regressado quando queria... provavelmente teriam assaltado também o carro. Afinal, ainda bem que não regressei no sábado.
Sinto-me violado, abusado. Pessoas estranhas destruíram pertences meus. Remexeram nas minhas coisas. Roubaram alguns livros, que estupidamente, não lhes dizem nada, livros técnicos... não entendo.

Sensação de insegurança total. Não é ter medo, mas é igualmente desagradável.


Talvez o meu cara metade leia este post... faz tempo que aqui não vem. Talvez não goste do que leia. De ver algumas coisas nossas expostas aqui. Mas decerto compreenderá.

3 comentários:

Individual(mente) disse...

Garagem assaltada???? Muito mau...
Fizeram participação à polícia?

Mike disse...

Engraçado as semelhanças com o meu fim de semana, que foi igualmente de merda. Exceptuando a parte do assalto felizmente. Lamento pelo teu sobressalto e incómodo.

paulo disse...

caramba, não te (vos) invejo a sorte!

Blip.fm