Afinal o tamanho importa....
Cientistas brasileiros afirmam que o rio Amazonas é maior que o Nilo A notícia surje após uma expedição de 14 dias ao Peru, na qual o grupo de investigadores terá descoberto uma nova nascente do Amazonas, numa região montanhosa, a 5.000 metros de altitude. A ser confirmada esta nova nascente, situada na montanha Mismi, o Amazonas passa a ter um comprimento de 6.800 km, contra os 6.695 do Nilo. Eu sempre desconfiei que o tamanho afinal era importante....
"
"
4 comentários:
Sobretudo nos países sul americanos, conta muito mesmo...
O meu comentário não tem como objecto o post - talvez o tamanho (do rio, lol) até importe mas também não é coisa que me tire o sono - o que me traz aqui é o vídeo do Rufus Wainright: tu não fazes ideia das vezes que o vi no youtube por dia desde que o descobri aqui no teu blog.
Adoro o gajo e esta interpretação dele do "Oh what a world" está BRUTAL: a voz e a boa disposição deste "stage animal" prendem-nos ao monitor.
bem me parecia que o meu instinto, la no fundo, dizia o mesmo. Afinal tinha razão: o tamanho é importante xD
eu cá não acho... tamanho não é sinónimo de qualidade (mas aqui entre nós, ficamos muito mais felizes com muuuuuuuuuuuuuita qualidade do que com pouca hehehehehehe... qualidade da água dos rios, claro!)
Enviar um comentário