Agora também aqui

quinta-feira, setembro 07, 2006

AAAAAAAARRRRRRRRGAHAHAHAHAAAAAAA!!!




Completamente fulo!!!!!
É o que dá ser ingénuo e tentar fazer as coisas como deve ser.
Porquê? Porquê acreditar na boa vontade das pessoas e pensar que se fizermos as coisas da maneira correcta tudo vai correr bem?!
O ano passado não pude gozar todas as férias a que tinha direito (por estar a fazer estágios em lisboa). Ou seja, este ano, 35 dias uteis de férias.
Este ano ainda não tirei férias.
Tenho viagem planeada para Novembro para o outro lado do mundo (new zeland, here I come!!!).
3 semanas.
Como estou num estágio de 3 meses, achei por bem compensar este tempo, prolongando o estágio por mais um mês. Chefias nada tiveram contra. Resolvi oficializar a coisa.

ASNEIRA!!!!!!!

Fui chamado ao internato, por o meu estágio ficar ilegal!
Quando cheguei, comecei a falar com um funcionário. Eis que dos interiores daquelas salas, sai uma mulher, a falar alto, a falar de cima, que eu não podia isto, que não podia aquilo. A dizer que eu não conhecia o programa de formação. Empacámos logo no tempo de estágio. A teimar comigo que os estágio só podia ser de 3 meses e nunca de 4! Foi preciso ir buscar o programa ao diário da republica para ela perceber que "tempo mínimo de 3 meses" significa que podem ser mais!!!!!
Ou seja, este ano nunca poderia gozar férias por causa dos estágios, se o fizesse iria atrasar em 6 meses a saída da especialidade, é impossivel partir o estágio em 2 e gozar as férias no meio, é tudo impossivel!!!!
No fim, lá tiveram pena de mim, e chegaram mesmo a aconselhar-me a fazer o que todos os outros fazem (não ingénuos como eu...). Gozo as férias, aldrabo um pouco aqui e ali, "esqueço-me" de entregar uns papeis e pronto!


Pfum!!!

Portugal no seu melhor.

Mesmo assim ainda tenho que anular um pedido, fazer outro e falar com 3 ou 4 pessoas...

=(

2 comentários:

/me disse...

Ai...
...
Essa dói...
ouch...
:|

...

Momentos disse...

Felizmente esse conjunto de sentimentos vão-se esvaindo com o tempo... eu sei que sim!

Blip.fm