Agora também aqui

terça-feira, outubro 09, 2007

Memories

Ontem descobri fotos de quando tinha menos 12 anos, e menos 15 ou 20 kg....

Como alguém me disse, até tinha a cara em "V", agora é mais redonda...
enfim...

são os 30....

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu já faço questão de nem ver os albuns antigos para não ter que passar por isso. Tenho 26 anos e quando tinha 12 anos era completamente diferente daquilo que sou hoje. Na altura era um palitinho e hoje... bem hoje, tenho mesmo uns quilinhos a mais. Na altura não tinha barba e hoje tenho que enfrentar o pesadelo da barba duas vezes por semana. Na altura era mais bonitinho e hoje... bem, chega de recordações.

Um grande abraço!

Joao disse...

E não se mostra?

Contabilista Emocional disse...

Nonsense. Estou melhor agora que com 20 e tais. Peso um pouco mais pois ganhei um pouco de massa muscular. E a minha cara está menos redonda. Benvindo aos 30's, que é só a melhor década da vida, so far.

Frankenstakion disse...

Nas minhas fotos com menos 12 ou quinze anos tinha mais uns 20 ou 30 quilos. Nem é bom lembrar...

ding ling disse...

:-)
nunca me senti tão bem como agora... acabei de passar os QUARENTA! talvez já tenha sido mais giro... Mas garanto-te que nunca me senti tão sereno e feliz como agora. Tenho outro olhar sobre a vida, sinto-me mais seguro e a opinião dos outros já não me afecta tanto como antigamente(apesar de ser importante). O físico interessa sim, mas já não é a primeira nem a segunda prioridade na minha vida. Envelhecer é bom e não é sinónimo de ser-se velho... entendo melhor o meu relacionamento amoroso e aqueles que amo (familiares e amigos inclusivé). No dia em que fiz quarenta, senti-me feliz por ter chegado até aqui e ter um património emocional que me transformou no que sou. Gosto de ajudar quem me transmite confiança e sinto-me bastante feliz... e isso ultrapassa qualquer foto dos meus 20 anos.

Hugo disse...

é assim... quem quer bolos de chocolate da bimbi não pode reclamar :P

André disse...

Bem...pelo menos fico descansado ao ler os comentarios deste post...parece que nada ha a temer os 30... mas confesso que tenho medo...[por medo nao se entenda "cagaço" mas uma sensaçao qualquer àcerca do desconhecido e do presente e futuro que na altura ja será passado...]
Mas devagarinho lá vamos parar todos e é bom sinal que assim seja...'=))

Blip.fm