Agora também aqui

domingo, dezembro 02, 2007

Cirque do Soleil - DELIRIUM




Simplesmente das coisas mais bonitas que já vi até hoje.

Em Abril/Maio, QUIDAM. Lá estarei, desta vez, lugares bem VIP, para ver mais de perto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas eu tamb+em lá estive e fiquei super desiludido. Já vi um excelente espectáculo do Cirque du Soleil (Alegria), que tinha de facto CIRCO! Trampolins, trapezistas espectaculares, números com fogo que trancendiam todos os que já tinha visto até então. Tudo acompanhado com música e canto ao vivo, enquadrado num musical assombroso!! Bem, saí de lá com a sensação que tinha visto o maior e melhor Circo do Mundo.

O que vi este fim de semana não passou de uma palhaçada... pouco ou nada se viu de circo, mas foi antes um espectáculo multimédia com música, dança e que chegou a ter momentos entediantes e demasiado parados, que contrastam completamente com os espectáculos que eles costumam produzir.

Para quem nunca viu um espectáculo deles no Grand Chapiteau, acredito que tivesse gostado.. agora achar deslumbrante e fantástico, para mim, é demais.

Vão ver o espectáculo em Abril, que eles vão fazer em Lisboa e agora sim, na tenda de circo deles (Grand Chapiteau) e depois comparem com este e digam se tem alguma coisa a ver.

DE CORPO E ALMA disse...

Quem me arranja três bilhetes?

Aequillibrium disse...

Pois eu apenas vi este. Se ficar ainda mais surpreendido com o próximo, melhor ainda. Mas que gostei, gostei.

Blip.fm