Agora também aqui

quinta-feira, junho 19, 2008

A minha semana

Não bastou o fim de semana de caca, sim, de caca, sim, foram 34 horas seguidas (embora tenha conseguido dormir 5, mas mal...), a seguir veio uma semana cocó. Como já perceberam, apetece-me dizer asneiras.
Tempo, para variar, não tenho. Ao menos vou ficar pseudo-rico, espero...

Tinha pensado fazer uma surpresa ao meu moço e mandei vir pela net, do estrangeiro, de uns "acessórios" que poderiam tornar as nossas noites de verão ainda mais quentes. Recebi um mail. Parece que a encomenda veio e foi devolvida, sem nunca me ter passado pelas mãos... :( Diz que vão creditar o valor no cartão de crédito.

O meu leitor de DVD avariou. Diz que não tem disco lá dentro.

O meu portátel velho, dedicado às internets, padece de doença grave. Parece que o dono (eu) lhe proporcionou uma valente de uma infecção viral, das graves, e que a única solução segura é a sua formatação. Ainda bem que deixei os cd's lá no alentejo e que só lá volto pra semana... :(

E hoje, Portugal perdeu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá, não há mal que sempre dure...

Blip.fm