Agora também aqui

quarta-feira, julho 23, 2008

Fenómenos de Auto estrada

Viagem de auto estrada.
Ultrapasso um tipo num VW golf, giro. Mas um tipo mesmo muito giro. Óculos de sol, barbinha, cabelo bonito. Ao lado.... a miúda.

Como ia com o cruise control, mantive sempre a mesma velocidade. Ele ultrapassa-me. Desacelera. Mantém-se à minha frente durante uns kms. Como diminui ainda mais a velocidade, tenho de o ultrapassar. Ele segue de perto. Depois... ultrapassa-me. E a cena repete-se durante mais de uma centena de kms. Basicamente, não conheço o tipo de lado nenhum, mas fez-me companhia durante a viagem.

Aquando das ultrapassagens, olho para ele. Desconfio que também olhou para mim.

Quando estava quase a sair da auto-estrada, decido ir à estação de serviço beber um café. Ele seguia à minha frente.
Penso para comigo: ou aqui existe algum interesse, mesmo com a namorada ao lado (beijaram-se qd iam à minha frente), ou estou mesmo a fantasiar.

Abro o pisca coma antecedência para ver como reagia. Nem sinal... pensei, estou a delirar, deve ser do calor....

E de repente.... quando estava a desviar para a estação de serviço...

Sem carro nenhum em frente, sem nenhum ao lado, só íamos nós os dois... juro que o vi olhar pelo retrovisor  e travou...  pareceu-me mesmo que ainda ia tentar ir para a área de serviço, mas ia depressa demais.


Seria a minha cabecinha a fabular demais?

6 comentários:

Catatau disse...

Já me aconteceu... ;)

(Mais do que uma vez.)

João Roque disse...

Estas situações são extremamente excitantes, mesmo que seja tudo como que um sonho; e se...

Tongzhi disse...

Eu acho essas coisas muito giras!
Também já passei por uma situação muito semelhante mas com outro final!!!

Contabilista Emocional disse...

Aconteceu-me uma vez, durante uma viagem entre Porto e Lisboa, ter-me revezado na auto-estrada com uma carrinha cheia de miúdas simpáticas, com quem ia trocando sorrisos e acenos. Curiosamente, acho que iam para o mesmo festival que eu.

Voyager disse...

Essas situações são sempre tão entusiasmantes. Troca de olhares,a dúvida, a incerteza do que fazer e pensar...

=)

Little Tiago Boy disse...

Essas trocas de olhares, deixam-nos sempre na dúvida, mas são altamente estimulantes para o ego...

Sentirmo-nos desejados, ainda para mais quando a pessoa está acompanhada...

Hm, é tão bom!

Blip.fm