Agora também aqui

quinta-feira, outubro 26, 2006

Cá vão 6...

6 coisitas sobre mim, graças ao life chaser:

Coisa 1: Tenho todos os meus relógios adiantados 7 minutos. Porquê? Não sei explicar.

Coisa 2: Devia ler mais. Sempre que leio, sinto-me um bocadinho culpado porque tenho coisas de trabalho para ler e não tenho tempo de as ler.

Coisa 3: É habitual oferecer prendas de aniversário com alguns meses de atraso. Mas nunca me esqueço.

Coisa 4: Tenho pastas para arquivar documentos. Na prática, tenho na secretária pelos menos dois montes de papéis importantes. Sempre que chega algum novo, vai para o monte. E ninguém lhes pode mexer que eu sei exactamente onde cada coisa está.

Coisa 5: Enervam-me pessoas que não sabem ficar caladas. Enervam-me pessoas que dizem que sofrem dos nervos.

Coisa 6: Gostava de mudar algumas partes do meu corpo. Não que não goste delas, mas acho que mereciam um retoque.


E pronto. agora é passar ao outro e não ao mesmo: Momentos, FishKid, Como está?, The Process


;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso significa que és humano :)

secret him disse...

Acho que estás muito bem como estás!

:P

Blip.fm