Agora também aqui

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Trampa de messenger



Não me bastava o meu messenger ser deficiente (todos os meus contactos parecem bonecos azuis, nunca me aparece as imagens de exibição; por vezes não me permite a troca de ficheiros), como ontem resolveu entrar de greve.

Sim. Simplesmente deixou de me deixar entrar. Aparecia o erro 80004005.
Supostamente o serviço estaria indisponível.
De nada me serviu desinstalar e voltar a instalar.
Foi necessário procurar pastas e arquivos ocultos no windows, apagá-los.

Voltei a ter messenger. =)


Mas continuam todos azuis.... =(



Enfim... já me devia ter habituado.

6 comentários:

TD disse...

llol
normalmente tem a ver com a rede, e outras vezes da proproa rede da msn..
llol
a quem já não aconteçeu o mm...

Momentos disse...

antes azuis do que negros, cinzentos ou brancos... sempre existe cor quente!

Dark Electronic disse...

Eu já não consigo entrar no Messenger..porque bloqueia sempre, fica frozen..sem responder =\

Acho que o Windows abre 2 messenger's ao mesmo tempo(pelo que me disseram) e eu como não percebo niente disto..optei pelo Mercury.

Resumindo: O Mercury é um pouco arcaico, mas tem umas opções giritas. E já não me recordo de como o Messenger é lol

Nobody's Bitcho disse...

tb n keiras tdo de uma vez :P


abraços ^^

Anónimo disse...

bahhh também n percebo nada desses erros... mas agora já sei. Vais ao google e metes o numero do erro que lá dá-te umas boas dicas de como o resolver.

Mr. Placard disse...

Eu gosto de azul =P

PS: bom aninho =)

Blip.fm